CAMPANHA DO AGASALHO

PROJETO CIDADE SOLIDÁRIA ENTREGA AGASALHOS POR TODO MUNICÍPIO


Fazer o Bem, Faz Bem!
A Campanha do Agasalho, realizada por um grupo de voluntários de Mascote e Distritos, entregaram durante os dias de Segunda e Terça, os agasalhos arrecadados na Campanha, para as famílias carentes do município de Mascote.
Durante toda a Campanha a preocupação da equipe de voluntários foi acelerar a arrecadação, já que o clima não está muito favorável para as pessoas que não têm nenhum cobertor ou agasalho para conter o frio que vem fazendo nestes últimos meses. Por isso a equipe de voluntários fizeram as doações dos agasalhos e cobertores coletados em vários pontos estratégicos, como Escolas e Pontos de Apoio (PA).
As entregas começaram em Mascote e depois nos distritos. 
Em São João do Paraíso as entregas aconteceram nas Escolas, junto com a Secretária Municipal de Educação Andrea Crispina e a Primeira Dama do município de Mascote Lucila Brito além do grupo de Voluntários.
Foram várias pessoas beneficiadas  e que não irão mais passar frio durante estes dias.




































































































































Fotos/Créditos: Paraíso na Mídia
Por: Robert Silva

1 Comments:

  1. Fazer o bem sem olhar a quem! Parabéns a 1ª Dama Lucila pela iniciativa de amenizar o sofrimento dessas famílias carentes com mto amor e humildade mobilizando as Secretarias, funcionários e amigos. Jesus te ilumine sempre

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.