DIA A DIA DO SECRETÁRIO

PARAÍSO NA MÍDIA, ACOMPANHA SECRETÁRIO DE SAÚDE - EDSON MOREIRA "SINHO"

EDSON MOREIRA "SINHO" - SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE

Como sabem, nós do Paraíso na Mídia criamos este espaço chamado o Dia a Dia do Secretário (a), para informar a comunidade os trabalhos e realizações realizadas pelos Secretários e Secretárias do GOVERNO DE COMPROMISSO E CORAGEM.

Agora chegou a vez de acompanhar o Dia a Dia do Secretário de Saúde, Edson Moreira, popularmente conhecido "Sinho", cumprindo os compromissos de sua agenda semanal.

Em se tratando de Saúde o nosso acompanhamento do dia a dia do Secretário, foi bastante minucioso, porquê existem vários pontos em que acompanhamos o Secretário que não podem ser divulgados. Mas, sempre com simpatia e carinho o Secretário Edson, cumpriu suas obrigações estando como Secretário Municipal de Saúde e também dando a atenção necessária ao nosso Blog. 

Durante a semana de acompanhamento o Secretário "Sinho", realizou reuniões com funcionários dos PSF's de todo município, tratando de assuntos pertinentes em relação desde ao atendimento até o acompanhamento de usuários da saúde. Sinho, enfatizou do tratamento, onde as pessoas que procuram os atendimentos nas Unidades precisam receber, até porque ele reconhece que as pessoas não procuram os serviços de Saúde se não precisassem realmente do atendimento. 


Sinho, também participou das Audiências Públicas do Plano Participativo - PPA 2018/2021, tratando de assuntos que resultarão num melhor atendimento na área da Saúde Municipal. Sempre ao lado do seu Técnico, o senhor Clemente, Sinho apresentou a comunidade alguns passos que já foram dados nestes primeiros 08 meses de gestão a frente da Secretaria, e também mostrou a comunidade o Plano que foi desenvolvido na Conferência Municipal de Saúde, em que as novas metas foram traçadas. 
O Secretário, ouviu sugestões e reclamações, mas, deixou bem claro que após as reuniões feitas nas Unidades, tem a certeza que o atendimento ao público irá melhorar e que muito já foi feito em sua gestão na área da Saúde, como: Cirurgias, Regulação e Marcação de Exames, Mutirão de Oftalmologia entre outros, mas que o trabalho não para. Muito em breve estará vindo o Programa Saúde Sem Fronteiras, que irá atender várias mulheres com idades dentro do projeto, para a realização do exame do Câncer de Mama. 
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Em sua agenda, Sinho, ainda realizou entregas de cadeiras de banho.

Para o Secretário Edson, muito foi feito, mas muito tem para fazer, e relata que Saúde é a única área que não pode parar.

"Sabemos da responsabilidade que temos a frente de uma Secretaria como a de Saúde. Temos que a cada dia estar buscando sempre o melhor para os usuários, até porque quem está doente, tem pressa em ser curado, quem está sentindo dor, tem pressa em cessar a dor. Por isso, trabalhamos intensamente, a saúde não para, nós não paramos. Sabemos que existem algumas falhas por parte de alguns funcionários, que também já estamos fazendo um levantamento deste funcionário (a) que pode estar tratando a comunidade de maneira diferente [digo diferente do que é exigido], mas que estou fazendo reuniões justamente para isso. Porque os usuários (as) já estão ali dependendo de pelo menos uma atenção básica, aí chegam nos PSF's são mal atendidos, então isso não pode acontecer, até porque o nosso Prefeito Arnaldo Lopes, sempre pregou em sua campanha de que queria trabalhar com gente que gosta de trabalhar com gente. Por isso, quero agradecer ao Paraíso Na Mídia, por este espaço que está dando a nós, Secretários do governo, para expor nossos trabalhos. Agradeço a DEUS por me dá esta oportunidade de estar a frente da Secretaria de Saúde, agradeço a todos amigos que trabalham comigo, e avisar que estamos caminhando para sempre oferecer um melhor atendimento para nossos usuários, desde a recepção até as consultas médicas. Muito Obrigado" finalizou o Secretário Edson Moreira "Sinho".





A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e pessoas sentadas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Fotos/Créditos: PARAÍSO NA MÍDIA
Por: Robert Silva.

0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.