II AUDIÊNCIA PÚBLICA

GOVERNO DE COMPROMISSO E CORAGEM REALIZA A II AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O PPA - PLANO PLURIANUAL 2018/2021


Representantes da Prefeitura Municipal de Mascote, realizaram a II Audiência Pública, desta vez com a comunidade do Distrito de Teixeira do Progresso neste último dia 15 (terça-feira).
Estiveram presentes mais um vez a Chefe de Gabinete Massuy, Adilson Barreto (Finanças PMM), além dos Secretários, Sinho (Sec. de Saúde), Jaqueline (Sec. de Assistência Social), Geovan (Sec. de Agricultura), Jean (Sec. de Administração) e Andrea (Sec. de Educação), todos juntos com os seus técnicos em áreas, como Reinaldo (Téc. Assistência Social), Carlos (Téc. Educação), Clemente (Téc. Saúde). 
O Vereador Everaldo Lobo e a Vereadora Dico de Mascote representaram o legislativo na audiência. Estiveram também presentes os Superintendentes, Mide (Cultura), Elisangela (Meio Ambiente), Walter Soldado e Carlinhos (Esportes), além de Coordenadores, Professores, pessoal de apoio e a Diretora da Escola Xisto Barreto. 
A II Audiência aconteceu no Auditório da Escola e contou com um público formado pela comunidade, onde tiveram a oportunidade de expressar suas opiniões sobre o Plano Plurianual de Mascote. Varias sugestões e reclamações foram citadas na Audiência, que serão avaliadas e poderão ser encaixadas no PPA.











































Fotos/Créditos: Paraíso na Mídia
Por: Robert Silva


0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.