SÃO JOÃO DO PARAÍSO



SÃO JOÃO DO PARAÍSO SEDIA CURSO PARA CABELEIREIRAS (OS) DA REGIÃO, REALIZADO PELA HAIR'S COMPANY COSMETICS



Nesta terça feira (22), foi realizado no Salão do Hotel Oriente em São João do Paraíso, o Curso de CORTES AVANÇADOS, MECHAS, QUÍMICAS E TRATAMENTOS, para Cabeleireiros e Cabeleireiras de Paraíso e Região. 
O Curso realizado pela HAIR'S COMPANY COSMETICS, que tem como representante na região, o senhor João Lisboa, onde teve como convidado especial, o grande profissional da cidade de São Carlos - SP, Aristides Cirqueira, apresentando ao público as presentes inovações e técnicas nos cortes e aplicações dos produtos HAIR'S COMPANY COSMETICS. 
Aristides, tratou de detalhar as informações que foram apresentadas para o público presente, fazendo tudo passo a passo, preocupando-se para que todos (as) saíssem com um ótimo aproveitamento do curso. 
Para João Lisboa, idealizador do evento, o objetivo é criar oportunidade de negócios e investimentos, além de formalizar os profissionais autônomos. 
"A maioria dos cursos de capacitação em beleza, são realizados longe de nossa cidade, e por muitas vezes, os profissionais de Paraíso não participam, por isso, a empresa que represento a HAIR'S Comésticos, pediu para que fosse realizado um curso aqui em Paraíso, para facilitar o acesso, e que todos interessados pudessem participar" relatou João Lisboa.































































































































Fotos/Créditos: Paraíso Na Mídia
Por: Robert Silva


0 Comments:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.